Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Os melhores site de compras pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

The Crew é um jogo de corrida divertido

No game você é um ex-membro de gangue de corrida de rua que, depois de desencontros com o mundo do crime

Muitos jogos de corrida foram lançados desde Burnout Paradise - mas foram poucos os que chegaram perto do espírito da diversão pura de correr livre por uma grande cidade e participar das provas de velocidade que quiser. The Crew, da Ubisoft, é um deles. No game você é um ex-membro de gangue de corrida de rua que, depois de desencontros com o mundo do crime, acaba perdendo seu irmão e indo preso, acusado de seu assassinato. Anos depois, o FBI te dá a oportunidade de voltar para as ruas, provar sua inocência e prender uma leva de criminosos - tudo atrás de um volante. Mas o grande atrativo de The Crew não é a sua história digna dos filmes da Sessão da Tarde (ou de qualquer Need for Speed) e sim da possibilidade que ele dá de dirigir por todos os Estados Unidos, de ponta a ponta.
The Crew é um jogo de corrida divertido
Não na escala real, ou uma travessia completa levaria dias, mas em uma magnitude adaptada. Dirigir de uma cidade a outra, por exemplo, pode levar cerca de trinta minutos.
A escala pode ser menor, mas você tem realmente a sensação de que está dando um passeio longo e relaxante pela estrada, experiência que fica mais agradável para quem pode jogar no PC ou consoles de nova geração, com poder gráfico melhorado. Para não deixar a viagem muito entediante, há diversas mini-tarefas espalhadas pelo trajeto, como manter determinada velocidade dentro da pista, costurar em meio de obstáculos e dar saltos com rampas. Quanto melhor você se sair, mais pontos e melhorias seu carro recebe. E, depois que o destino é alcançado pela primeira vez, você pode se "teletransportar" para lá quando quiser. Nas "pontas" dessas viagens existem cidades de todos os tipos e tamanhos, algumas mais urbanas, outras mais rurais; algumas com neve, outras com praia, cheias de corridas, rachas, e até "provas" em que você precisa bater no carro do adversário até ele quebrar. E todas podem ser feitas na companhia de outras pessoas que estejam online junto com você: o jogo procura parceiros na hora para te acompanhar.

Por esses aspectos, The Crew é um jogo excelente: muita variedade de cenários, muitos carros, estradas de montão para explorar, provas que testam suas habilidades e integração online praticamente ininterrupta. Mas não espere grande coisa da mecânica de direção, por exemplo. O sistema de guiar carros parece ter sido tirado de Watch Dogs, e mesmo com algumas melhorias não chega a se comparar, em precisão e resposta, a Forzas, Need for Speeds e até o próprio Burnout Paradise, que é de 2008. Correr em The Crew simplesmente não dá o mesmo prazer. E o maior de todos os problemas de jogo não está necessariamente dentro do jogo, sim nos servidores instáveis da Ubisoft. Por causa do multiplayer, o jogo precisa estar constantemente online. Isso apresenta dois problemas: primeiro, que se não houver internet, você não joga. Segundo, que se os servidores estiverem de mau humor, você também não joga: durante os testes no Xbox One, chegamos a ficar mais de 20 minutos entre tentativas e telas de erro até conseguir começar o jogo. Mas no geral, The Crew é uma experiência divertida. Talvez não para os fãs de corrida mais hardcore, mas ainda vale a pena para quem quer dar um volta por aí.




The Crew é um jogo de corrida divertido
The Crew é um jogo de corrida divertido
The Crew é um jogo de corrida divertido
The Crew é um jogo de corrida divertido
The Crew é um jogo de corrida divertido























Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "The Crew é um jogo de corrida divertido"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias