Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Tablet com o sistema Android mais atualizado

Os mais interessantes são os modelos de 7 polegadas mais avançados da marca


Que tal ter um tablet com o sistema Android mais atualizado (KitKat) e pagar pouco por isso? Com os lançamentos apresentados esta semana na Eletrolar Show 2014, a NewLink aposta em compradores de primeira viagem que não querem gastar muito no seu primeiro tablet. Os mais interessantes são os modelos de 7 polegadas mais avançados da marca.

Tablet 7 Quad-core Speedy
Speedy: 7 polegadas com quatro núcleos e resolução de 1024 x 600
NewLink apresenta tablets com o sistema Android mais atualizado por menos de 400 reais
O mais veloz é o Tablet 7 Quad-core Speedy. Ele usa o processador MediaTek MT8127, de quatro núcleos que chegam até 1,5 GHz. O armazenamento e memória atendem o mínimo: são 8 GB e 512 MB respectivamente. A tela de 7 polegadas tem resolução de 1024 por 600 pixels. Bluetooth e Wi-Fi 802.11n estão presentes. Duas câmeras completam o pacote. Traseira de 1,3 megapixels e frontal de 0,3 megapixels. O Speedy deve chegar em Outubro deste ano, com o preço de 399,90 reais.

Tablet 7 Quad-Core Fast
Fast: Tela com resolução menor e bordas maiores
NewLink apresenta tablets com o sistema Android mais atualizado por menos de 400 reais
O outro, mais simples, é o Tablet 7 Quad-Core Fast. Como o nome sugere, ele vem com um processador de quatro núcleos ARM A7, rodando no máximo a 1.2 GHz. As demais configurações são parecidas com o modelo Speedy, exceto pela resolução da tela que é menor. São 800 por 480 pixels. O preço sugerido é de 349,90 reais.

Qual é então o segredo de fabricação que possibilita preços tão baixos? O ponto chave é o processador. No caso do Fast, o processador é um Allwinner A33. Com quatro núcleos e chip gráfico Mali 400 MP2 ele custa meros 4 dólares. É o primeiro do mundo a atingir esta marca de custo benefício.

O Speedy tem processador mais caro. Parte explicada pelo processador gráfico Mali 450 MP4, que suporta vídeos com o codec H.265 (4K). Outro detalhe importante é que o SoC (System on a Chip) embute alguns recursos, reduzindo o tempo de engenharia de novos produtos. O primeiro tablet que se tem notícia a utilizar o processador MTK8127 custava o equivalente a 80 dólares.









Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "Tablet com o sistema Android mais atualizado"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias