Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     GIF logo Beleza na Web     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Pulseira inteligente compatível com Android, iOS e Windows Phone

O gadget custa 200 dólares nos Estados Unidos (485 reais em conversão direta) e tem compatibilidade com celulares Android, iOS e Windows Phone. Ainda não há previsão de lançamento do aparelho no Brasil


A Microsoft lançou a Microsoft Band, uma nova pulseira inteligente que mede a quantidade de passos dados pelo usuário, bem como a incidência de raios ultravioleta e batimentos cardíacos, entre outros parâmetros. O gadget custa 200 dólares nos Estados Unidos (485 reais em conversão direta) e tem compatibilidade com celulares Android, iOS e Windows Phone. Ainda não há previsão de lançamento do aparelho no Brasil.
Pulseira inteligente compatível com Android, iOS e Windows Phone

Com design mais semelhante ao de uma pulseira, a Microsoft Band exibe notificações do smartphone em uma tela retangular de 1,4 polegada (320 x 106p). Em termos de comparação, o produto é semelhante ao Gear Fit, que tem funcionamento restrito a celulares da Samsung.

Diferentemente da maioria dos produtos deste segmento, a Microsoft Band conta com dez sensores que podem avaliar seu desempenho geral durante o dia, bem como em momentos específicos de exercícios físicos. Por enquanto, o produto da Microsoft é o mais completo do mercado. Ele conta com monitor de batimentos cardíacos, sensor de raios ultravioleta, um medidor de temperatura corporal, um sensor de resposta galvânica da pele, sensor de luminosidade, GPS, Bluetooth, giroscópio, acelerômetro de três eixos e um microfone.
Pulseira inteligente compatível com Android, iOS e Windows Phone

Todas essas informações coletadas são reunidas em um aplicativo: o Microsoft Health. A abordagem da Microsoft, entretanto, não é apenas voltada para esportes, e a pulseira e o aplicativo funcionam como um diário da vida do usuário. A ideia é bastante parecida com a iniciativa da Sony com o aplicativo Lifelog e a pulseira SmartBand. Além disso, há integração do Health com outros aplicativos voltados para a saúde, como o Runkeeper, o MapMyFitness e o Gold’d Gym. Se você não tiver uma Microsoft Band, também é possível usar o app com a pulseira inteligente Jawbone Up (as companhias fizeram uma parceria para isso).

No Windows Phone, há uma função extra: assim como fazem os relógios com sistema Android Wear, os donos de aparelhos com WP poderão dar comandos de voz à assistente pessoal Cortana falando diretamente com a Microsoft Band, que tem um microfone dedicado a essa tarefa.

A Microsoft Band tem autonomia de bateria de dois dias de uso, de acordo com a fabricante, e o aparelho vem com duas baterias de 100 mAh que recebem um cargas completas após 90 minutos em um carregador magnético oferecido pela empresa. A pulseira do relógio mede 18,5 mm e é feita de um material flexível chamado elastômero. De acordo com o Gizmodo, isso implica que a pulseira pode ser resistente à água e à poeira, apesar de a Microsoft não mencionar nada sobre isso em sua página oficial. A Microsoft Band vem em três tamanhos.

O intuito da empresa é que o produto sirva também como plataforma para desenvolvedores. Para isso, oferece a licença dos dez sensores para outras empresas interessadas em criar gadgets que possam coletar esses dados. As vendas do relógio inteligente começam hoje, mas somente nos Estados Unidos, país sede da Microsoft.











Fonte: infoFotos: Divulgação

0 Response to "Pulseira inteligente compatível com Android, iOS e Windows Phone"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias