Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Nintendo deixará de distribuir seus jogos físicos oficialmente no Brasil

A partir deste mês a Nintendo deixará de distribuir seus jogos físicos oficialmente no Brasil. Em nota, a Nintendo informou que "em resposta a movimentos contínuos do mercado", deixará de trabalhar com a Gaming do Brasil, empresa que era responsável pela operação. Não há substitutos anunciados, o que efetivamente faz com que não haja mais jogos oficiais de Wii, Wii U e Nintendo 3DS no mercado brasileiro. Segundo Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para América Latina da Nintendo of America, "desafios no ambiente local de negócios" tornaram o modelo atual "insustentável". “Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local", diz.


A parceria entre Gaming e Nintendo já durava quatro anos. Logo antes, a distribuição era feita pela Latamel, empresa que era responsável pela distribuição no resto da América Latina. Segundo a nota, a Nintendo irá "monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira" de voltar ao mercado.

a Nintendo informou que "em resposta a movimentos contínuos do mercado", deixará de trabalhar com a Gaming do Brasil























Fonte: info Fotos: Divulgação

0 Response to "Nintendo deixará de distribuir seus jogos físicos oficialmente no Brasil"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias