Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação

jogo de ação da geração Xbox 360/PlayStation 3 volta exclusivamente pela graça da Nintendo

Uma das grandes críticas feitas ao Wii U é que ele não tem muitos jogos. Isso é verdade. Mas isso só quer dizer que quando um deles sai, é para causar uma explosão - e Bayonetta 2 é uma bomba atômica.

Um dos melhores - senão o melhor - jogo de ação da geração Xbox 360/PlayStation 3 volta exclusivamente pela graça da Nintendo. O projeto havia sido abandonado pela Sega, a dona da marca, e teria morrido nos porões da Platinum Games se não fosse a ajuda do Reino dos Cogumelos. Ainda bem que temos a Princesa Peach para nos socorrer.

O jogo é uma sequência direta do original. começando justamente de onde ele terminou: o vilão Balder, último dos Lumen Sages, caindo na Terra e dando seus últimos suspiros. A partir daí, a bruxa heroína da série parte em uma jornada que passa pelo Céu, o Inferno, e tudo o que há entre os dois para salvar a alma de uma amiga e reestabelecer o equilíbrio das forças sobrenaturais.

E mesmo que você não saiba a história do original, não tem problema: Bayonetta 2 vem com Bayonetta 1 junto, de graça.

Ambos os jogos foram feitos pelos criadores de Devil May Cry, e isso quer dizer que ele é um daqueles jogos que você pode passa dias tentando dominar. Conhecendo os combos, decorando padrões de ataques dos inimigos, descobrindo as passagens secretas e desafios escondidos em cada fase.
Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação

Bayonetta 2 não é um jogo fácil, ainda que seja menos cruel do que o original - não espere que ele segure a sua mão ou dê mole para nada. Mas, ao mesmo tempo, é extremamente recompensador chegar ao nível de destreza em que você consegue passear por ondas de anjos e demônios como o vento, incólume, distribuindo espadadas, chutes e socos sem fim. Aprender a jogar Bayonetta é quase como aprender uma arte marcial de verdade.

Mesmo assim, o modo mais fácil ainda é convidativo o suficiente para que os mais iniciantes possam brincar com as mecânicas sem se frustrar demais.

A bem da verdade, Bayonetta 2 é uma das daquelas sequências que muda pouco com relação ao antecessor - e uma das poucas em que está bom assim mesmo. O jogo está bem mais bonito no Wii U, mas as mecânicas, estrutura e outros elementos do jogo estão intactos, o que é ótimo.

Ele também introduz um bem-vindo modo cooperativo, mas que acaba perdendo o brilho por só funcionar online. Nada de jogar juntos no mesmo sofá. O jogo ainda sofre com alguns pequenos problemas como repetições de trechos de fases e desafios, mas nada que tire o brilho do resto da obra.
Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação

Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação, ou simplesmente para quem quer algo muito bem feito para jogar no seu Wii U. Com ele a Platinum Games se prova, mais uma vez, uma das mais competentes desenvolvedoras de games de atualidade.

Bayonetta 2 é um dos melhores jogos disponíveis para o Wii U
Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação

Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação

Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação









Fonte: infoFotos: Divulgação

0 Response to "Bayonetta 2 é um jogo obrigatório para fãs de ação"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias