Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Lojas confiáveis para comprar pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Motociclista perdeu o controle e bateu em um poste

O condutor e o passageiro morreram no local




Na madrugada deste sábado (20), três acidentes deixaram dois mortos e quatro feridos, nas zonas norte e sul de São Paulo. Na região do Imirim, por volta das 5h, dois homens morreram em um acidente com uma moto na avenida Engenheiro Caetano Álvares.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista perdeu o controle e bateu em um poste. O condutor e o passageiro morreram no local.

Na região da Freguesia do Ó, por volta das 3h, um ônibus e um carro se envolveram em um acidente no cruzamento das avenidas Inajar de Souza e Itaberaba. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital de Pirituba.

Na zona sul, no Jardim São Luís, outras duas pessoas ficaram feridas após uma moto e um carro colidirem no cruzamento da rua Carlos Caldeira Filho com a rua Giovanni Gronchi. Eles foram levados ao hospital do Campo Limpo.



Fonte: noticiasaominuto  Fotos: Divulgação

0 Response to "Motociclista perdeu o controle e bateu em um poste"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias