Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Os melhores site de compras pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Jacaré mordeu o braço de um banhista

O banhista teve o braço direto dilacerado pelo jacaré

O banhista de 51 anos que foi atacado por um jacaré, enquanto nadava no Rio Guaporé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, passou por cirurgia e está internado no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km da capital mato-grossense. José Robermar de Almeida foi mordido no braço direito e teve fratura exposta ao ser atacado pelo animal, no domingo (21).

De acordo com Mário Rodrigo Kaoru, diretor do hospital onde a vítima está internada, o quadro de saúde do paciente é considerado estável. “Ele passou por uma cirurgia para colocar um fixador externo.

Vamos aguardar 72 horas para fazer outro procedimento e colocar uma placa, que é um outro fixador. Ele quebrou o braço e estamos tentando fixar o osso”, comentou o diretor ao G1.

Segundo o diretor, José ainda não movimenta a mão do braço atacado. “Estamos tratando com antibiótico para evitar uma infecção para podermos fazer essa segunda cirurgia. Somente depois dessa cirurgia vamos poder ter uma avaliação sobre o braço dele e uma evolução do paciente”, finalizou o diretor.
José está internado em um leito do setor de ortopedia do Hospital Regional de Cáceres. O novo procedimento pode ser feito a partir de quarta-feira (24). José Robermar é natural do Rio Branco, do Acre, e trabalha em Pontes em Lacerda como funileiro.

O ataque


O Corpo de Bombeiros informou que o banhista teve o braço direto dilacerado pelo jacaré. O ataque do animal ocorreu em um balneário na BR-174, conhecido como 'Beira Rio'. Mais de 100 pessoas estariam no balneário no momento em que José foi atacado pelo animal.
Algumas pessoas disseram aos bombeiros que o banhista nadava perto de um ninho de jacarés, de onde teria se aproximado demais. Os bombeiros acreditam que o jacaré atacou por se sentir ameaçado pelo banhista. O local onde a vítima nadava possui uma placa para possíveis ataques de peixe-elétrico. Os bombeiros não têm conhecimento de outros ataques de jacarés nesse rio.









Fonte: g1  Fotos: Divulgação

0 Response to "Jacaré mordeu o braço de um banhista"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias