Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Muitos super-heróis e supervilões são baseados em animais

O Hulk tem uma força incrível, mas o besouro levanta até 1.141 vezes o peso de seu corpo. É como se um humano de 80kg conseguisse erguer 91,2 toneladas com os músculos.





Super-Choque
O Super-Choque nocauteia vilões com descargas elétricas, igualzinho ao que uma enguia pode fazer com você. Esses incríveis animais dão choques de até 600 volts, cerca de cinco vezes a potência de uma tomada.

Wolverine
Encontrado na África, o sapo peludo é assustador: como o Wolverine da ficção, ele consegue quebrar ossos para criar garras!

Deadpool
Se perder uma pata, a salamandra consegue regenerá-la totalmente. Um poder de fazer inveja a Deadpool, que consegue se curar de ferimentos mortais, mas fica cheio de cicatrizes bizarras.

Jessica Jones
A detetive Jessica Jones vive dando pulos enormes para subir em prédios. Nada de espantoso para uma pulga, que consegue saltar cerca de 200 vezes o comprimento do seu corpo

Hulk
O Hulk tem uma força incrível na ficção, mas o besouro popularmente conhecido como rola-bosta é um prodígio real. O inseto levanta até 1.141 vezes o peso de seu corpo. É como se um humano de 80kg conseguisse erguer 91,2 toneladas com os músculos.

Flash
O ácaro Paratarsotomus macropalpis é o verdadeiro Flash do mundo animal: em um segundo, ele consegue avançar 322 vezes o comprimento do próprio corpo, do tamanho de um grão de gergelim. Se um homem pudesse se mover a essa velocidade, ele chegaria a mais de 2.000 km/h – quase duas vezes a velocidade do som, que é de 1.200 km/h.









Fonte: band  Fotos: Divulgação

0 Response to "Muitos super-heróis e supervilões são baseados em animais"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias