Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Os melhores site de compras pela internet

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Mini caixa de som a prova d'água para usar no banho

Mini caixa de som
A GoGear é uma subsidiária da Gibson Innovations que lançou uma linha de produtos de áudio no Brasil em outubro deste ano. Um dos integrantes dessa família é a Splash n Dash (GPS2500), uma pequena caixa de som Bluetooth que cabe facilmente na palma da mão.



O diferencial do produto, além da bateria recarregável, é a proteção contra a entrada de água. Isso viabiliza seu uso durante o banho ou numa tarde que você passa na piscina. O aparelho sai por 180 reais, um preço mais alto do que a concorrente direta da Logitech, a X100, que custa por volta de 150 reais no Brasil. Confira a seguir se o produto vale a pena, segundo avaliação do INFOlab.
Mini caixa de som

Mini caixa de som

Mini caixa de som

Mini caixa de som

Mini caixa de som

Design
A Splash n Dash está disponível nas cores azul, rosa, vermelho e amarelo. Todas as suas versões contam com uma ventosa, que permite ao usuário colocá-la em uma parede de azulejos ou fixá-la no piso à beira de uma piscina.
O visual, em si, lembra o de uma pequena taça. Como não há subwoofer, o alto-falante fica posicionado para cima. Para ter uma boa experiência sonora, o melhor é colocar o aparelho em uma posição central no cômodo em que ela se encontra, ou então apontado para você no chuveiro.
O conector de recarga de bateria, um microUSB, e o botão liga/desliga ficam guardados sob uma proteção emborrachada. Essa é uma medida de segurança para evitar a entrada de água em áreas desprotegidas.
Pequena, portátil e leve, a Splash n Dash pode ser considerada uma caixa de som Bluetooth versátil.

Qualidade sonora
A caixa de som da GoGear sofre dos mesmos problemas de todas as concorrentes. Por ser pequena, ela não tem como reproduzir bem sons graves. Ou seja, ouvir música eletrônica, heavy metal e afins não é o fim para o qual o produto foi concebido. Ao ouvirmos Iron Tusk, do Mastodon, no INFOlab, a falta de graves deixou a música sem a mesma graça que ela tem ao escurtamos em um headset com drivers de tamanho razoável ou em caixas com subwoofer.
Agora, quando a trilha sonora era mais calma, o country do The Little Willies em Roly Poly, a experiência foi ótima. As frequências médias se destacaram, enquanto as agudas tiveram um bom desempenho, apesar de não serem límpidas.
Outro uso interessante da Splash n Dash é para ouvir podcasts. Como a qualidade sonora é menos importante do que na apreciação musical, o aparelho se sai muito bem.

Bateria
A bateria da Splash n Dash pode durar cerca de cinco horas, o que é o suficiente para vários banhos ou para uma pequena reunião de família na piscina no domingo.

Vale a pena?
Com bom design, preço relativamente alto e resistência à água, a Splash n Dash é indicada para quem precisa de um produto para ser usado perto da água efetivamente. Caso contrário, a X100, da Logitech, é uma ótima caixa de som que custa mais barato.






















Fonte:exame  Fotos: Divulgação

0 Response to "Mini caixa de som a prova d'água para usar no banho"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias