Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Sharp Actius RD3D, eletrônico e tecnologia que morreram cedo demais

Netbook, eletrônico e tecnologia que morreram cedo demais
Tudo era limitado ao modo mais arcaico do 3D. Ou seja, era necessário utilizar óculos com lentes coloridas para que a reprodução fosse compreendida da melhor maneira.

Este notebook é desconhecido pela imensa maioria das pessoas, mas o segmento que ele ajudou a inaugurar não é. Estamos falando dos computadores com suporte para vídeos e jogos 3D. O Sharp Actius RD3D surgiu em 2004 e oferecia uma série de possibilidades para os consumidores, tendo a tela com suporte para vídeos em três dimensões como o grande diferencial.
Netbook, eletrônico e tecnologia que morreram cedo demais

O problema é que em 2004 não existia a tecnologia atual para a produção de conteúdos tridimensionais. Tudo era limitado ao modo mais arcaico do 3D. Ou seja, era necessário utilizar óculos com lentes coloridas para que a reprodução fosse compreendida da melhor maneira. Mas, como dissemos anteriormente, os conteúdos ainda eram fracos e quase não houve adesão do mercado.























Fonte: tecmundo Fotos: Divulgação

0 Response to "Sharp Actius RD3D, eletrônico e tecnologia que morreram cedo demais"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias