sábado, 1 de dezembro de 2012

O que as mulheres acham atraente e sexy em um homem

O que as mulheres acham atraente em um homemNão basta ser bonito, alto, forte e charmoso. As mulheres consideram sexy nos homens algumas outras características que eles nem imaginam.



Homem estiloso
Muitas mulheres se encantam pela maneira como o homem se veste e não importa estilos. "Ter uma atitude na hora de se vestir é importante. O homem não precisa seguir as regras da moda, mas deve estar bem apresentado", destaca Claudya.

Homem popular
Segundo a terapeuta, é sexy o homem chegar no lugar e ser conhecido, saber o prato que vai pedir, indicar um prato que ele gosta para a mulher. "Isso vai dando uma inspiração na mulher. Ela começa a pensar como ele é durante uma relação mais íntima", detalha.
O que as mulheres acham atraente em um homem
Homens decididos
Algumas mulheres gostam de uma atitude pró-ativa vinda do pretendente. "Elas acham sexy quando ele toma decisão do momento, quando ele carrega as compras, escolhe um local para o primeiro jantar e paga a conta", explica Claudya.Homens que tenham um bom papo"Apesar de adorarem falar, as mulheres também são muito ouvidos. "A abertura da sexualidade está nos ouvidos. Quando ela tem um homem que conta histórias, passa a criar novas perspectivas e se torna mais curiosa sobre o que ele tem a dizer", explica Claudya. Um bom papo pode ativar a sexualidade da mulher e deixá-la conectada ao homem. "Não existe nada mais sexual do que isso", conta.

Homens intelectuais
Muitas mulheres valorizam demais homens estudados e com cursos. "Isso é importante, mas é preciso um complemento. Tem homens com nível intelectual altíssimo, mas que não são comunicativos e acabam não conseguindo expressar toda essa intelectualidade", explica a terapeuta, que aproveita para destacar que a maioria das mulheres se atraem por homens fortes, poderosos e inteligentes.

Homens divertidos
"Homens com bom senso de humor super atrai as mulheres", alerta Claudya. A risada é um canal ótimo para conectar o casal. O fato de um casal começar um assunto engraçado e dar continuidade à risada faz com que isso se transforme em atração sexual.

Homens ligados a causas sociais e ecológicas
Tem mulher que dá muito valor a isso, mas, segundo Claudya, este não é um fator fundamental. A terapeuta explica que a causa ainda é uma raridade porque o homem deve se preparar muito para isso. "É preciso trabalhar muito primeiro para que ele tenha estabilidade financeira. Quando uma pessoa passa de uma faixa-etária, à partir de uns 45 anos, fica mais fácil se dedicar a isso. Na idade produtiva, isso não é sexy", detalha.

Homens bem-sucedidos
A mulher acha sexy quando um homem é capaz de pagar a conta ou quando ele a surpreende com um presente numa data especial. "Ela não quer que ele a sustente, mas ela quer um cara de conquistas, que possa ajudá-la nas contas e que tenha condições de viajar com ela", explica.Muitos homens famosos divulgam seus trabalhos e preocupações com essas causas, mas, ainda segundo Claudya, fazem isso para mostrar uma imagem diferente ao público. "Os famosos já tem dinheiro suficienete e apelam para outras coisas. Ninguém sabe quando um cara normal está lá na ONG, ajudando."

Homens família
"Eu acho que a maioria das mulheres quer um homem que venha de boa família, que a valorize e que busca um relacionamento estável. Isso está em alta e sempre vai estar", destaca. Claudya exemplefica que a mulher quer para a vida um "homem cachorro", que é ligado às origens, é fiel e companheiro. O "homem gato" vai esperar a mulher dormir para sair de casa. "Mas tem mulher que gosta desse tipo. Ele mia e enrosca", detalha a terapeuta. "Mas é importante destacar que o homem não muda a essência. A mulher que achou um gato não deve tentar transformá-lo em cachorro."

Homens que sabem dançar
Esse dom pode ser um atrativo para as mulheres. "Se um casal tem a dança a dois como hobby, eles se acertam na pista e se acertam na cama sempre. Essa é uma técnica que eu uso para terapias de casais. Quando você acerta o passo pode ser muito legal", explica Claudya.

Homens tímidos
As mulheres acham sexy quando um homem é mais tímido e quieto por causa do mistério. Elas querem tentar descobrir o que eles escondem e o que eles têm para falar. "A mulher adora ouvir o homem falar. Nesses casos, ela tenta arrancar dele uma palavra. Isso demanda muito trabalho, e acaba envolvendo e muito a mulher."

Homens com cara de safado
"Se ele tem esse jeito, esse ar mais safado, com certeza é mais malandrão do que os outros tipos de homens. Tem muita mulher que gosta desse estilo, que gosta de uma pimenta", explica. Segundo Claudya, as mulheres se atraem, depois de uma certa intimidade, por uma brincadeira mais forte ou um lance que possa até ser um pouco vergonhoso para ela.


O que as mulheres acham atraente em um homem
Segundo a terapeuta Claudya Toledo

30 comentários:

  1. Alguem avisa pra Claudia que ela falouy 2x em homem pagar a conta depois vem com essa de "nao quer homem que sustente" .... ahhh fala serio

    ResponderExcluir
  2. Po filha... cai na real! Essa moca Claudia ja pensou um dia virar personagem de algum filme lindinho viver nele pra sempre,

    ResponderExcluir
  3. de onde ela tirou isso? mundo da fantasia, certo. deve ser isso o que ela sonha pra ela ser engravidada.

    ResponderExcluir
  4. 50 tons de cinza fazendo as mulheres viverem no mundo da fantasia. Perfil da maioria das mulheres + de 30 solteira mal comida e casada com um fodido que so sabe tomar cerveja jogar bola com os amigos e jogar video game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, virei seu fã, você merece o troféu do "melhor comentário do ano"

      Excluir
  5. Faltou homens cachorros.

    ResponderExcluir
  6. na boa se existir um assim eu quero pra mimmm.....uhhhhhhhhmmm luxo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    fala serio

    ResponderExcluir
  7. só faltou ela dizer que o homem deve virar o escravo sexual e trabalhar para sustentar elas.

    ResponderExcluir
  8. Atualmente as mulheres acham atraente um homem que não seja gay, o que já é muito difícil.

    ResponderExcluir
  9. na verdade, ser romântico e tímido virou sinônimo de homossexualismo pra elas..
    porque a grande maioria aproveita..deita e rola nas festas e micaretas e no outro dia posta Clarisse Lispector no status, e fala q nenhum homem presta pra namorar..
    o interessante é que elas não se dão o valor para encontrar um homem de valor..além de procurar nos lugares errados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Eu sou mulher, só que eu NÃO ENTENDO que diabos esses tipos de mulheres pensam! Juro, eu aqui, morrendo de vontade de achar um cara legal, não importa se for gordo/magro ou baixinho/alto, e as mulheres que acham mandam tudo pra friendzone! PQP! Minha melhor amiga fez isso e eu: WTF? Diabos, ela vive reclamando que garoto nenhum presta e só trai ela, e quando ela me fala do melhor amigo dela que é tímido, fofo e tudo mais e diz que gosta dela, eu pergunto por que ela não fica com ele, e ela diz que não, já que ele é quase um irmão, alem de não fazer o tipo dela ¬¬'
      Diabos, onde tá o sentido?! Cruzes, eu mesmo não entendo a minha raça ¬¬

      Excluir
    2. Anonima: Falo a pura verdade,as vezes sinto vergonha de ser mulher...e brasileira ainda por cima..querem ser tratadas como princesas mais não agem como tal! ¬¬'

      Excluir
    3. Falou tudo ....sonha como se estivesse em 50 tons..mas se comporta como a vaslesca.. =/

      Excluir
  10. Muito legal a postagem! Parabéns

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  11. faltou homem cafageste.

    ResponderExcluir
  12. Faltou o item: cheio de grana! Que é o principal aspecto procurado hoje em dia!

    ResponderExcluir
  13. Eu prefiro os homens mais timidos,nao pelo fato de nao falarem muito ou pelo fato de ser misteriósos,mais sim pelo jeito meigo e pelo olhar que demonstram....parecem ser mais carinhosos e romanticos...sao melhores em tudo na minha opiniao.

    ResponderExcluir
  14. ESSE É MEU TIPO DE HOMEN..PENA QUE É DIFICIL PRATICAMENTE IMPOSSIVEL ENCONTRAR UM ASSIM COM TANTAS QUALIDADES.

    ResponderExcluir
  15. sou mulher e concordo com os topicos!!!

    ResponderExcluir
  16. Timido, popular , safado .. na boa pra mim vcs mulheres não sabem o que querem, vcs descreveram quase todos os tipos ( tirando os pobres e mal vestidos ). não quer que ele pague a conta? ( não consigo imaginar uma mulher reclamando pq seu namorado é rico ).

    ResponderExcluir
  17. Homens que sabem dançar e Homens tímidos não se acha facil . x.x

    ResponderExcluir
  18. e eles viveram felizes para sempre FIM... só que não, maldita Disney que fez gerações de mulheres mal resolvidas esperarem um principe encantado que não existe resultado mulheres frustradas aos kilos por ai.

    ResponderExcluir
  19. Esse texto é muito subjetivo.
    Essa autora buscou algo do seu intimo, algo seu, que ela mesma não conseguiu alcançar. Frustou-se e trouxe a tona os sentimentos de ter feito algo irreal "utopico",vistos muitas vezes em desenhos animados e filmes de ficção.

    ResponderExcluir
  20. "O homem perfeito é lindo, tem um pouco de mistério
    É belo quando está rindo, é belo quando está sério
    O homem perfeito é bom, tem um jeito carinhoso
    Quando fala em meigo tom, causa arrepio gostoso
    O homem perfeito é fino, é solícito é fiel
    Tem a graça de um menino e é mais doce do que o mel
    O homem perfeito adora dar flores, botões de rosa
    Á uma velha senhora ou a uma jovem formosa
    O homem perfeito tem energia, não se cansa
    Lava a louça, cozinha, gosta muito de criança
    O homem perfeito é sensível á grande arte
    Gosta de dança e balé, nunca há de magoar-te
    Pra encerrar, a preceito esses versos que alinhei
    Se existe homem perfeito, ele só pode ser GAY!"

    ResponderExcluir
  21. Ela citou que existem alguns homens com esses itens acima, e não um homem com todos eles.

    ResponderExcluir
  22. Na verdade nenhum ser humano tanto mulheres como homens nunca estão satisfeito com o que se tem , se tem marido/esposa fal mal, se tem namorado/da quer outro, se não tem nada nunca olha pro lado, na verdade é uma busca incessante pelo o que não existe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...