domingo, 25 de novembro de 2012

Tendência de moda regatas e blusas cropped

A moda é renovada a cada geração e as tendências preferidas sempre voltam. Um exemplo disso são as blusas cropped, o modelo que foi muito usado na década de 80, hoje volta para fazer novamente a cabeça das mulheres.











A moda feminina verão trouxe lindas peças de cetim e também de seda para deixar este verão um puro luxo. Quer arrasar com uma peça que custa pouco e te deixa linda com qualquer combinação aposte nas regatas de cetim e seda para que você arrase neste verão.




A moda sempre traz peças que nos encantam e chamam nossa atenção. Este ano a regata de cetim apareceu com muito estilo e beleza para trazer novos estilos e novos looks para você neste verão. Você gosta de se vestir bem com pouco investimento então aproveite esta moda que é para te deixar linda gastando pouco. As cores são variadas, desde tons perolados e pastéis até tons fortes e intensos que combinam muito bem com jeans, couro, renda e tudo mais.
Para que fique linda aposte também em regatas de cetim estampadas, que estão arrasando em estampas animal print. A moda feminina verão vai te deixar linda com combinações que você nunca pensou usar.

Regata de cetim ou de seda como usar
Pode ser usada com saias longas, mini saias de paetê ou de couro, calças jeans, calças cropped, shorts modernos como couro, lese, e algodão. Quer investir em uma peça versátil que combina com tudo aposte nas blusas e regatas de cetim e de seda que são peças coringa para este ano.





Blusas cropped
Blusas cropped são aquelas mini-blusas super fofas que mostram um pedaço da barriguinha de fora.Tem vários tamanhos e estilo!Aproveite que nesse verão a ordem é exagerar na cor e abuse das cores no seu top/blusa cropped. E não tenha medo de usa-lo em ocasiões um pouco mais formais, vale tudo.






Um comentário:

  1. A regata é como a moda deve ser (na minha opinião), simples e elegante. Já a cropped é uma peça que valoriza pouco o look, tem que ter um belo corpo, muito estilo e coragem.

    ResponderExcluir

Leia a seguir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...