Tecnologia e Games     Celebridades e Moda       Últimas tendências da moda     Notícias das celebridades

sábado, 6 de outubro de 2012

Jacarés para divertir festa infantil

Jacarés para divertir festa infantilAs autoridades da Flórida proibiram o uso de filhotes de jacaré como diversão em piscinas privadas e estão investigando as chamadas "gator parties", festas na qual crianças nadam e brincam com os répteis.
Links Patrocinados








Verdadeiro
Trata-se de uma atividade "absolutamente ilegal e estamos investigando" os casos em que foram registrados o uso de jacarés em piscinas privadas para fins de diversão, afirmou à Agência Efe um porta-voz da Comissão para a Conservação da Pesca e da Vida Selvagem da Flórida (FWC).
Segundo informações reunidas pela FWC, as festas consistiam em soltar nas piscinas filhotes de jacaré com focinheira para que as crianças nadassem e brincassem com eles, além de tirarem fotos.

O porta-voz da FWC explicou que essa é uma iniciativa totalmente irresponsável e que pode causar ferimentos nas crianças, além de ser um ato contrário à preservação da espécie.
As "festas com jacarés" ocorriam em piscinas privadas na região de Tampa e eram organizadas, segundo a imprensa local, pela companhia Alligator Attraction, que foi proibida pelas autoridades de continuar com esta atividade.
A FWC citou regulações específicas de supervisão de animais selvagens e prevenção de lesões para acabar imediatamente com este tipo de entretenimento.














Fonte:G1

Um comentário:

  1. Muita coragem... e talvez irresponsabilidade também já que são animais selvagens e imprevisíveis

    Linkicha - Agregando ótimos links! www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir

Leia a seguir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...